• Narcisa sendo Narcisa estrela campanha da Talent para Ipiranga

    “Ai, que Ipimax” grita Narcisa Tamborindeguy na nova campanha da Ipiranga, em lugar do seu tradicional “Ai, que loucura”.

    Publicidade

    A socialite carioca está de volta à mídia pela Talent Marcel, promovendo a linha de produtos aditivados Ipimax, dentro da série de humor da marca.

    O comercial entrou no ar na noite de domingo, 30/07, aproveitando para trazer a nova identidade visual da Ipiranga, em um posto real da cidade de São Paulo.

    A campanha terá ainda reforço nas redes sociais, com a participação de Zico, Xamã, Pequena Lo e outros influenciadores.

    A própria Narcisa, com aqueles nomes acima, participou de uma ação de Volta Rápida, em Interlagos, em um carro da Porsche Cup, para amarrar com a veiculação do comercial pela TV.

    E, nos postos, a comunicação será reforçada pela promoção “Ai, que Ipimax” durante todo o mês de agosto, para que os consumidores possam concorrer a diferentes prêmios.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Adão Salvador Sudan

      Estão de parabéns pelo comercial da Ipiranga (ipimax) os artistas protagonistas dão um show de talento .

    2. Klaus

      Não consegui entender o sentido de um comercial tão irritante, idiota e sem sentido, com cenas grotescas de dois atores interpretando dois retardados. Se era pra me atrair, me repeliu.

    3. Sueli

      Esse comercial e simplismente ridículo!!!

    seta
    ×