• Narcisa sendo Narcisa estrela campanha da Talent para Ipiranga

    “Ai, que Ipimax” grita Narcisa Tamborindeguy na nova campanha da Ipiranga, em lugar do seu tradicional “Ai, que loucura”.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A socialite carioca está de volta à mídia pela Talent Marcel, promovendo a linha de produtos aditivados Ipimax, dentro da série de humor da marca.

    O comercial entrou no ar na noite de domingo, 30/07, aproveitando para trazer a nova identidade visual da Ipiranga, em um posto real da cidade de São Paulo.

    A campanha terá ainda reforço nas redes sociais, com a participação de Zico, Xamã, Pequena Lo e outros influenciadores.

    A própria Narcisa, com aqueles nomes acima, participou de uma ação de Volta Rápida, em Interlagos, em um carro da Porsche Cup, para amarrar com a veiculação do comercial pela TV.

    E, nos postos, a comunicação será reforçada pela promoção “Ai, que Ipimax” durante todo o mês de agosto, para que os consumidores possam concorrer a diferentes prêmios.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Adão Salvador Sudan

      Estão de parabéns pelo comercial da Ipiranga (ipimax) os artistas protagonistas dão um show de talento .

    2. Klaus

      Não consegui entender o sentido de um comercial tão irritante, idiota e sem sentido, com cenas grotescas de dois atores interpretando dois retardados. Se era pra me atrair, me repeliu.

    3. Sueli

      Esse comercial e simplismente ridículo!!!

    seta
    ×